Anuncie aqui!

1000 games vol 3

1000 Games Volume 3 traz para você uma coleção inédita de novo jogos viciantes! Este não são shareware ou freeware, apenas as versões completas de alguns dos melhores jogos disponíveis para que você possa deitar por horas a fio, sem interrupções! Você encontrará fantásticas versões de jogos clássicos do arcade retro e ações, queda de pop e pilha de jogos, quebra-cabeças e jogos labirinto de cristal, jogos de cartas solitaire, e muito mais!

Com a ação tantos jogos embalados em uma coleção, há algo para toda a família para desfrutar - horas e horas de diversão garantida e entretenimento!
Tamanho: 520 mb
Formato: .rar
Parte 1 - Parte 2 - Parte 3
darksector pc
Depois do sucesso da franquia de "Unreal", a Digital Extremes volta seu foco para os consoles da nova geração. E sua primeira investida atende pelo nome de "Dark Sector".
Os criadores buscaram uma atmosfera de história em quadrinhos para o jogo. Em "Dark Sector", o jogador controla Hayden, um cara que usa uma armadura dotada de diversas habilidades. Ele não chega a ser um super-herói. Na verdade, seria algo como Sam Fisher, o agente de "Splinter Cell", mas com toques de telecinésia.
Pouco se dabe sobre a história. Os produtores fazem questão em dizer que as informações que eles soltaram são superficiais, para não estragar a surpresa. Sabe-se no entanto que "Dark Sector" será um lugar escuro e sombrio no planeta Plutão, onde parte da aventura deve acontecer.
Hayden usa duas pistolas como armas básicas, mas pode pegar mais armamento no decorrer do jogo. As habilidades de sua armadura, que vai mudando de aparência no decorrer do jogo, incluem invisibilidade, escudo defletor e, como já mencionado, telecinésia. Há também até um efeito de "Time Bullet", com as coisas em câmera lenta, que lembra a trilogia "Matrix" e o jogo "Max Payne".

Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 5.63 GB
Formato: Iso
Estilo: FPS
Parte * 1 * Parte * 2 * Parte * 3 * Parte * 4 * Parte * 5 * Parte * 6 * Parte * 7 *

Call of Duty: Modern Warfare 2 - PC

Requisitos
Processador: Pentium IV 1.8 Ghz
Ram: 1GB
Video: 256 mb

Tamanho: 950 mb cada parte
Formato: ISO
Serial: YQE2A-JBG32-FL82F-RDPCQ-LJL8T

DVD 1
Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6 - Parte 7 - Parte 8 -Parte 9

DVD 2
Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4

The City Of Lost Heaven + 

Mafia: The City Of Lost Heaven é um jogo de ação nos mesmos moldes da popular série Grand Theft Auto.

A história do jogo se passa nos Estados Unidos da década de 30, época da Lei Seca, de Al Capone, Eliot Ness e seus Intocáveis. Na cidade fictícia de Lost Heaven (inspirada na Nova Iorque e Chicago da época). Você assume o papel do taxista Tommy Angelo, que acidentalmente acaba envolvendo-se com a família Salieri, organização criminosa controlada por Don Salieri.

Ao todo o jogo oferece uma grande variedade de missões, com objetivos que variam entre assaltos a banco, perseguições, assassinatos, contrabando e até mesmo dar um passeio no parque com a sua namorada.

Nas missões onde você deve pilotar um carro, você terá 60 veículos diferentes a sua escolha, sendo que todos são baseados em carros históricos do período, entre os quais figuram: coupes, sedans, conversíveis, esportivos e até mesmo caminhões.

A física é bem realista e foi elaborada a partir dos parâmetros reais dos veículos. A deformação dos veículos também foi levada em conta. Cada modelo reage de uma maneira diferente, alguns carros podem ser mais lentos, mas aquentam mais dano a carroceria, enquanto outros mais rápidos tandem a se despedaçar com o menor impacto.
Para dar cabo das missões mais “sujas”, você contará com um arsenal de mais de 12 armas, incluindo tacos de baseball, escopetas de cano cerrado, Magnums e a lendária Thompson (tommy gun). Ai daqueles que cruzarem o seu caminho.

Alguns homens não aceitam regras. Eles criam as suas próprias. Encare o desafio e torne-se um dos "bons companheiros".

Estilo: Jogos de PC
Tamanho: 1,5 GB
Formato: .rar
Mafia: The City Of Lost Heaven:
Parte 1 | Parte 2 | Parte 3




the sims 3 pc

Depois do grande sucesso de “The Sims 3″, a Electronic Arts começa divulgar a inevitável sequência de pacotes de expansão do simulador de vida. O primeiro destes recebe no Brasil o título de “The Sims 3: Volta ao Mundo” e, como implica o nome, coloca os personagens criados pelos usuários em várias aventuras ao redor do globo, como aconteceu já em “The Sims: Em Férias” e “The Sims 2: Bon Voyage”.

Configuração Mínima
Processador : Intel Pentium IV em 2.0 Ghz (XP) / Intel Pentium IV em 2.4 Ghz (Vista & 7)
VGA : 128 MB – DirectX 9.0c compatible Video Card com suporte para Pixel Shader 2.0
Memoria Ram : 1 GB para Windows Xp / 1.5 GB para Windows Vista & Windows 7
HD : 4.5 GB de espaço livre.
Sound Card : –
Direct X : 9.0c

1. 
Descompacte o jogo
2. 
Instale o the sims 3 ( antes )
3. 
Grave ou monte a imagem
4. 
instale esse Addon. use o keygen ( serial ), quando pedir
5. 
copie todo conteudo do crack para o diretorio Game\Bin
6. 
Jogue

Nome: The Sims 3 World Adventures
Estilo: Simulador
Fabricante: Electronic Arts
Ano: 2009
Sistema Operacional: Windows
Tamanho: 5.07 GB
Formato: .RAR/.ISO
Idioma: Inglês


point blank pc

Participar de uma guerra urbana, desvendar os limites de uma cidade em plena guerra entre policias e terroristas, destruir cenários, ter total controle da cidade em que vive. Este é o universo do novo FPS Point Blank, um jogo que coloca o jogador no papel de um dos dois lados da guerra, empunhando armas realistas ou destruindo cenários com rajadas de balas. A coragem deve falar mais alto em quem aceitar enfrentar esse desafio.









Template Para Blogspot